• Aplicar em imóveis é investir seguro. AMO Imóveis. CRECI/SC 920-J.

Minha Casa, Minha Vida: Revelando o que não te contaram

Voltar

O programa Minha Casa, Minha Vida é uma porta de entrada para a realização do sonho da casa própria. Confira o que tem acontecido com muitos usuários!

Subsídios e Redução de Juros

Uma das maiores vantagens é o subsídio do governo, que pode reduzir significativamente o valor do imóvel. Além disso, as taxas de juros são mais acessíveis, tornando o financiamento mais vantajoso.

Facilidade de Financiamento

O programa oferece condições facilitadas de financiamento, com prazos estendidos e parcelas que cabem no bolso. Isso torna o sonho da casa própria mais acessível para diferentes faixas de renda.

Opções de Imóveis Novos

O Minha Casa, Minha Vida oferece uma variedade de imóveis novos, dentre Casas e Apartamentos, abrangendo diferentes faixas de Renda.

Condições Especiais para Faixas de Renda Diferentes

O programa considera diferentes faixas de renda, proporcionando benefícios específicos para cada categoria. Isso garante que mais brasileiros tenham acesso à moradia digna.

Aqui na AMO você encontra uma Equipe preparada para te ajudar a encontrar Casas e Apartamentos disponíveis para Viver com a sua Família em Brusque e Região!

Curtiu esse Conteúdo? Compartilhe com a pessoa que precisa conhecer essas Vantagens e dar o primeiro passo rumo à casa própria em 2024!