• Aplicar em imóveis é investir seguro. AMO Imóveis. CRECI/SC 920-J.

Contrato de Aluguel com opção de Compra. Conheça um modelo de Negócio super popular no EUA e em teste no Brasil

Voltar

Na modalidade “Aluguel com Intenção de Compra”, fica estabelecido em contrato o Compromisso da Compra do Imóvel, ao final do período de locação. Seu Principal diferencial para outros contratos comuns, está em considerar o dinheiro do Aluguel como entrada do valor do Imóvel.

A modalidade de Negócio tem ganhado muitos adeptos, por isso reunimos seus Prós e Contras: Dos fatores Positivos, ela é muito atrativa para quem deseja comprar seu Imóvel mas não reuniu o Valor total da entrada. Bem como, a Facilidade em pagar o valor da entrada, de forma parcelada, além do imóvel está rendendo lucro e não simplesmente fechado, enquanto “aguarda” um comprador;

Por outro lado, o Valor do Contrato acaba ficando bem acima dos valores de mercado, bem como pode ocorrer desistência da compra no final do contrato e quando isso ocorre, há o risco de cobrança de uma alta Indenização por quebra de contrato.

E aí, acha que essa Modalidade de Negócio vai pegar no Brasil?

Encontre aqui na AMO Imóveis como Apartamentos, Casas, Geminadas, Kitnets, Galpões, Salas Comerciais, Sobrados e muito mais para Viver ou Investir em Brusque! Estamos a disposição para te ajudar!