• Aplicar em imóveis é investir seguro. AMO Imóveis. CRECI/SC 920-J.

5 Razões para começar a Investir em Imóveis Agora!

Voltar

Investir em imóveis é construir um patrimônio sólido, palpável, que é tão estável que dificilmente trará dores de cabeça. É uma das opções preferidas na hora dos investimentos e essas cinco razões vão te mostrar o porquê.

 

1. É um investimento seguro


Imóveis são itens estáveis, que não são facilmente roubados (como jóias, por exemplo). Além disso, resistem à crise; não são perdidos com a quebra dos bancos, nem podem ser congelados pelo governo. 

 

2. Valorização


Investimentos imobiliários são ótimas opções de médio e longo prazo. Depois de um período de tempo, é quase certo que o imóvel vai estar mais valorizado do que no momento da compra.
Dica: escolha um imóvel em boas condições e, especialmente, com boa localização. Esses dois fatores fazem uma diferença enorme na hora de valorizar.

 

3. Resistência ao tempo


Imóveis são duráveis, podendo ser repassados de geração em geração. Assim, eles resistem muito bem ao tempo e constituem uma herança segura.

 

4. Potencial fonte de renda


Ao adquirir um imóvel, você tem a oportunidade de gerar renda passiva, alugando-o para um terceiro.

 

5. Proteção da inflação


O INCC (Índice Nacional da Construção Civil) é uma espécie de índice de inflação da construção civil e controla os reajustes do setor imobiliário. Assim, investir em imóveis protege de forma direta o poder de compra do seu dinheiro.

 


Por esses e outros motivos, o setor imobiliário é alvo de múltiplos investimentos. Ele se constitui de uma forma segura de salvarguar e render o seu dinheiro.

Esperamos que a matéria tenha te ajudado. Se precisar de ajuda na busca pelo imóvel perfeito, chame um de nossos atendentes, será um prazer te atender!