• Aplicar em imóveis é investir seguro. AMO Imóveis. CRECI/SC 920-J.

5 Dicas para Adaptação do seu Cachorro ao Novo Lar

Voltar

Sabia que o seu Pet tem o lugar favorito dele na casa?

É isso mesmo, além de se sentir seguro e estar familiarizado com cheiros e até o banheirinho dele, ou seja, mudar de residência pode causar uma montanha-russa de emoções em seu Aumigo. Por isso, listamos algumas ações que farão a transição para o novo Lar ser mais tranquila, veja:

Mantenha cheiros conhecidos junto dele; a mantinha ou a caminha darão aconchego com a memória do último lar, por isso elas podem esperar um pouco até a próxima lavagem.
Apresente-o ao novo ambiente e estabeleça limites; atenção, o primeiro dia é o mais importante para ele saber onde será o seu novo banheirinho.
Evite deixá-lo sozinho; uma opção é a mudança acontecer numa sexta-feira para que ele tenha sua companhia nos primeiros dias.
Mantenha a Rotina; brincadeiras na nova casa e passeios na vizinhança deixarão ele menos ansioso e funcionarão como reforço positivo.
Tenha Paciência; eles aprendem com comando e repetição, então não desista.

Toda Mudança com Cachorro exige um pouco mais de esforço e paciência de todos os envolvidos, mas no final, sempre vale a pena estar junto do melhor amigo.

Aqui na AMO você encontra várias oportunidades para Compra e Aluguel de Imóveis como Apartamentos, Casas, Geminadas, Kitnets, Galpões, Salas Comerciais, Sobrados e muito mais! Estamos a disposição para Você!