- Aplicar em imóveis é investir seguro. AMO Imóveis. CRECI/SC 920-J.
SALA COMERCIAL PARA ALUGAR NO BAIRRO PRIMEIRO DE MAIO EM BRUSQUE
Voltar- Código6998
- Garagens1
- Condomínio Variável200,00
O Espaço Ideal para o Seu Negócio!
Imagine seu negócio em um local privilegiado, com visibilidade, fácil acesso e toda a estrutura que sua empresa merece. Esta sala comercial, com aproximadamente 80 m², oferece o ambiente perfeito para escritórios, clínicas, salas de reunião ou até mesmo um showroom elegante e funcional.
A localização é um diferencial: rodeada por comércios, serviços e com ótima infraestrutura de transporte, seu negócio ganhará ainda mais visibilidade e profissionalismo.
Não perca a oportunidade de ocupar um dos melhores endereços da cidade! Agende já uma visita e transforme esse espaço no novo cenário de sucesso da sua empresa.
Interessado? Entre em contato e garanta esse destaque para o seu negócio!
Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do seguro contra incêndio, que será acrescido na sua Fatura da Locação, condomínio, garantidora ou seguro fiança, quando o caso, e demais encargos estabelecidos no contrato de locação, conforme artigos 22 e 23 da lei 8.245/91.
