• Aplicar em imóveis é investir seguro. AMO Imóveis. CRECI/SC 920-J.

Casa para alugar no bairro Guabiruba Sul em Guabiruba

Voltar

R$ 2.650,00 Locação

  • Código14974
  • Dormitórios2
  • Banheiros1
  • Garagens1
  • ChurrasqueiraSim

Descubra seu novo lar no encantador bairro Imigrantes, em Guabiruba.
Esta casa foi pensada para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da conveniência. Localizada em uma região de infraestrutura completa e fácil acesso, você terá tudo o que precisa a poucos minutos: comércio local, escolas e opções de lazer que tornam o dia a dia mais prático e acolhedor.
Ao entrar, você sente imediatamente a sensação de aconchego. Os ambientes são arejados, integrados e banhados por luz natural, criando o cenário perfeito para sua família criar memórias especiais. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para unir conforto e funcionalidade, desde a disposição dos cômodos até o acabamento que transmite cuidado e qualidade.
Aqui, o melhor de Guabiruba se encontra com a tranquilidade que você merece. Agende uma visita e venha se apaixonar pela casa que já tem um endereço no seu coração.

Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do seguro contra incêndio, que será acrescido na sua Fatura da Locação, condomínio, garantidora ou seguro fiança, quando o caso, e demais encargos estabelecidos no contrato de locação, conforme artigos 22 e 23 da lei 8.245/91.

Compartilhe este imóvel

Fale com o corretor

Informe seus dados abaixo

Ligamos para você

Informe seus dados abaixo