• Aplicar em imóveis é investir seguro. AMO Imóveis. CRECI/SC 920-J.

Casa sozinha no terreno para alugar no bairro Santa Luzia em Brusque

Voltar

R$ 1.450,00 Locação

  • Código7114
  • Dormitórios3 (sendo 1 suíte)
  • Banheiros2
  • Salas2
  • JardimSim

Mais do que uma casa, um verdadeiro refúgio da vida agitada!
Convidamos você a desfrutar de momentos de paz e tranquilidade nesta casa sozinha no terreno, localizada em área residencial do bairro Santa Luzia, a 15 minutos do centro de Brusque.
Na área externa, um amplo quintal com flores e árvores frutíferas dá um charme todo especial ao imóvel. A casa conta com ótima ventilação e iluminação natural, e os cômodos são amplos e aconchegantes, permitindo mais facilidade na disposição dos seus móveis. Logo na chegada temos a sala de estar, e após um corredor chegamos à sala de jantar, contígua à cozinha. Não vai faltar quarto para a família: são 3, incluindo 1 suíte, além do banheiro social.
Quanto à região, perto dali você encontra a Escola de Ensino Fundamental Professor José Vieira Côrte, posto de saúde, Capela Santa Luzia, mercado e comércio em geral.
Venha conhecer: a casa está esperando sua visita!

OBS.: o imóvel não possui garagem.

Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do seguro contra incêndio, que será acrescido na sua Fatura da Locação, condomínio, garantidora ou seguro fiança, quando o caso, e demais encargos estabelecidos no contrato de locação, conforme artigos 22 e 23 da lei 8.245/91.

Compartilhe este imóvel

Fale com o corretor

Informe seus dados abaixo

Ligamos para você

Informe seus dados abaixo