• Aplicar em imóveis é investir seguro. AMO Imóveis. CRECI/SC 920-J.

Muito além da Fenarreco. 3 Eventos que movimentam a Economia e o Turismo de Brusque

Voltar

A tradicional Festa do Marreco é um sucesso na Região e atrai diversas pessoas com seu Turismo Cultural e Gastronômico. Mas além dela, há três outros grandes eventos em Brusque que movimentam cidade!

O encontro Sulamericano de Motociclistas (Brusque Motorcycle), reúne milhares de apaixonados pelo universo de 2 rodas no Pavilhão da Fenarreco. O final de semana mais Radical e Rock n’ Roll da cidade já virou tradição e vai para a sua 16º edição em 2023 - como de costume -, Lotando hotéis, movimentando bares e restaurantes, além de reunir inúmeros lojistas e comerciantes.

Em sua última Edição (Junho de 2022), a Festa Nacional do Jeep (FenaJeep) reuniu mais de 50 mil pessoas em 5 dias de evento. Considerado o maior Evento do segmento off-road da América Latina, atrai milhares de turistas, que lotam hotéis e pousadas, alugam espaços para Camping, fomentando o comércio Local, do Varejo ao Atacado.

O Chef da vez é o Festival Nacional da Cuca, com o poder do Turismo gastronômico, atrai centenas de pessoas e superando as expectativas a cada Edição. Além de reunir História, Cultura e Tradição, o Festival da Cuca dá visibilidade a pequenos e grandes empreendedores, incentiva o comércio local e atrai turistas de diversas regiões, que se deliciam e aproveitam de tudo que Brusque oferece.

Não é à toa que Brusque está entre as Melhores cidades do País para viver! Aqui na AMO você encontra o imóvel ideal para Investir como uma variedade de Casas e Apartamentos disponíveis para viver com a sua Família em Brusque e Região!